sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vereadora Francisca Aguiar fiscaliza e elogia obras da rua 07 de Setembro

sexta-feira, 4 de abril de 2014 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Parlamentar esteve visitando canteiro de obras na manhã dessa sexta-feira, 04
Ela mostrou confiança na atual administração, que ao contrário de tantas, enfim ouviu os apelos dos moradores

Antenor Ferreira

Exercendo sua função de agente fiscalizador do poder público, a vereadora Francisca Aguiar esteve na manhã de hoje vistando o canteiro de obras da rua 07 de Setembro, bairro Campo Velho, que durante anos permaneceu completamente intrafegável. A rua, que então detinha literalmente de 02 andares, enfim começa a ser adaptada, para logo possibilitar o livre tráfego de pessoas e veículos.

Várias máquinas e homens trabalham em ritmo contínuo na obra, que precisará não apenas de uma grande terraplanagem, como também construção de barreiras de contenção, implantação de cubos para o escoamento de água e transposição de tubulações de abastecimento.  
Homens trabalham em ritmo intenso na rua 7 de Setembro

Francisca Aguiar esteve conversando com populares e trabalhadores, que relataram a boa expectativa quanto a conclusão dos serviços.
Francisca Aguiar conversa com populares

Em conversa a parlamentar destacou o sentimento de gratidão a prefeita Ducilene Belezinha, única gestora, entre tantos mandatos a assumir tal responsabilidade, executando mensurável obra. 

Ela lembrou que ainda na gestão passada esteve visitando a via, junto com a ex gestora e equipe, atiçando a esperança dos populares, que acabou sendo frustrada. Hoje a realidade é outra.
Parlamentar percorre via que está sendo recuperada

A parlamentar enfatiza que a obra representa grande custo aos cofres públicos, o que não impediu a prefeita de executá-la, de maneira ágil e eficiente, com recurso próprios.

Ela disse que de acordo com o cronograma repassado, logo a obra será entregue a população, beneficiando assim dezenas de famílias que viviam em situação de abandono e isolamento.

Veja mais imagens das obras:







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog