quarta-feira, 23 de maio de 2012

Francisca Aguiar rebate acusações feitas por parlamentar sobre excesso de contratos

quarta-feira, 23 de maio de 2012 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 1



O vereador Marcelo Menezes, filho do ex-prefeito Isaias Fortes, que mantém na câmara uma dura linha de oposição ao atual governo, costumeiramente faz várias denúncias de supostas irregularidades na administração Danúbia Carneiro.

Uma das denúncias recentes do parlamentar conota para uma suposta irregularidade em contratações, que segundo o parlamentar estariam inchando a folha de pagamento do município.

Preocupada com as denúncias e tentando sensibilizar o parlamentar, Francisca Aguiar usou a tribuna da casa para levantar alguns pontos e reflexões.

Segunda ela o município necessita contratar profissionais para ocupar os cargos que surgem.

A parlamentar destacou as recentes inaugurações de 04 Unidades Básicas de Saúde no Município, sendo 03 na sede (Areal, Terras Duras e Corrente) e uma na zona rural, na localidade Mangueira.

Francisca Aguiar disse que em todas essas unidades há a necessidade de profissionais, fazendo jus as contratações legitimas e legais.

Ainda segundo a parlamentar o município teve que contratar novos profissionais para colocar em funcionamento a recém inaugurada escola do residencial José de Sousa Almeida, conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, assim como a primeira Creche do município que também funcionará dentro do residencial.

“Todas essas inaugurações e empreendimentos justificam a contratação de pessoal, afinal de contas não teríamos como mantê-las sem ter profissionais para atender a população, desde médicos a enfermeiros a profissionais da educação e ASGs”. Disse a parlamentar.

Antenor Ferreira

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

  1. Caro Antenor,
    As contratações são ilegais sim, pois ferem o Art. 37, II, da Constituição Federal. Ou seja, se existe necessidade, promova-se concurso público.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog