sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Francisca Aguiar cobra esclarecimentos sobre contratação de nova assessoria jurídica da câmara e destaca luta pela valorização de servidores da saúde e educação

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0


Declarações da parlamentar foram feitas durante sessão dessa quinta-feira, 27

Antenor Ferreira

Mostrando descontentamento com o afastamento do advogado Almir Moreira da assessoria jurídica da câmara municipal de vereadores, Francisca Aguiar exigiu do presidente da casa, Nonato Baleco, cópias do processo licitatório para contratação de nova assessoria, mencionando a relação de carinho e amizade que já havia entre o advogado e parlamentares.
 
A vereadora mencionou que até mesmo os colegas iniciantes tinham forte relação com o profissional, citando a exemplo o líder do governo, Irmão Carlos, que também lamentou a ausência do profissional na casa.

Francisca Aguiar fez questão de esclarecer que não duvidava da capacidade do novo profissional contratado, porém sentia-se um tanto constrangida pela decisão do presidente.

Prosseguindo a parlamentar mencionou requerimento de sua autoria de Nº 42, ainda de 2013, onde pediu a promoção dos professores da rede municipal de ensino, a contar do ano de 2010, valorizando assim os profissionais da educação. A parlamentar destacou que o requerimento visa fazer o executivo cumprir esse que é um direito dos profissionais, que seguramente traria melhores resultados em sala de aula.

Francisca Aguiar também destacou sua luta em prol dos profissionais da saúde pública municipal.

Ela mencionou que uma de suas bandeiras dentro daquela casa será a luta pela implantação da progressão e incentivo funcional dos profissionais, bem como o pagamento de insalubridades, muito reivindicado pelos servidores.

A parlamentar reafirmou que continuará lutando por esses dois benefícios, valorizando essas que são duas das principais classes de servidores do município.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog