sexta-feira, 7 de março de 2014

Em pleno sábado de carnaval Francisca Aguiar fiscaliza obras de recuperação de via no bairro Santa Luzia

sexta-feira, 7 de março de 2014 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Parlamentar acompanhou de perto serviços de terraplanagem na Rua Francisco Severo Ribeiro

Antenor Ferreira

Mesmo estando no período carnavalesco a vereadora Francisca Aguiar mostrou mais uma vez seu pulso firme em defesa dos interesses da sociedade chapadinhense.

Em pleno sábado de carnaval a parlamentar visitou a Rua Francisco Severo Ribeiro, no bairro Santa Luzia, para fiscalizar obras de recuperação da via.

Máquinas da prefeitura municipal trabalhavam no local, numa operação de terraplanagem, a fim de por fim aos problemas enfrentados por quem trafegava pela via. As obras resultam de reivindicações da vereadora Francisca Aguiar na câmara municipal.

O serviço de terraplanagem foi concluído. Francisca Aguiar disse que resta ser aplicada uma camada de piçarra, que garantirá maior vida útil a obra. Ela mencionou que em contato com a prefeita foi assegurado à continuidade e conseqüente conclusão das obras.

A parlamentar também destacou a nossa reportagem que está lutando em prol da instalação de lixeiras em demasiados pontos do município, visando dar mais qualidade de vida à população.


Veja outras imagens das obras de recuperação da Rua Francisco Severo:









Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog