quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Francisca Aguiar prestigia gincana cultural na zona rural do município

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Evento foi realizado no último dia 29, envolvendo equipes de 03 unidades de ensino

Antenor Ferreira
Fotos: Osvaldo Teixeira

Francisca Aguiar posa com alunos da equipe da escola Santos Dumont
O apoio as atividades relacionadas à educação e cultura local, sempre foi algo notável na atuação política da vereadora Francisca Aguiar. Recentemente a parlamentar esteve participando de uma gincana cultural entre escolas da zona rural do município, na localidade São Martins.

O evento contou com a participação de 03 equipes, das localidades Brejo do Meio (U.I prefeito Zezico Silva), Uncurana (Escola Santos Dumont) e São Martins (U.E Enoc Vieira. A vereadora Francisca Aguiar patrocinou os uniformes dos alunos que fizeram parte da equipe do povoado Uncurana, que tem a frente o gestor Robenilson de Oliveira Lima.
Equipe da escola Santos Dumont, com uniformes patrocinados pela
vereadora Francisca Aguiar
Francisca Aguiar ladeado pelo gestor da escola Robenilson e sua esposa

A gincana que teve como tema a “DIVERSIDADE CULTURAL” foi uma realização conjunta das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Obras.

O objetivo, segundo os organizadores, era promover uma integração entre alunos e professores, proporcionando um melhor relacionamento entre o alunado e comunidade, exercendo a cidadania por meio de ações concretas e participativas, para um melhor convivo social.

Na montagem, momentos da gincana. Clique para ampliar
Momentos da gincana. Clique para ampliar
Em entrevista o diretor da escola Santos Dumont, Robenilson de Oliveira, destacou que a vereadora Francisca Aguiar é uma grande colaboradora das ações da escola, contribuindo de maneira significativa com a melhoria da qualidade educacional da mesma.
Francisca Aguiar discursa na abertura oficial da gincana

Francisca Aguiar informou a nossa reportagem que como educadora que é, esse tipo de trabalho é mais que fundamental. Para ela colaborar para a construção de uma educação de qualidade é responsabilidade de todos nós.

Veja outras imagens:



Comunidade acompanhando o evento

Mãe de aluno acompanha com o filho caçula a gincana





Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog