sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Francisca Aguiar solicita ao executivo reforma e aquisição de caixa d’água para poço do bairro Novo Castelo

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Indicação teve aprovação unânime dos membros da casa e atende várias reivindicações de moradores do bairro


Antenor Ferreira

Na sessão parlamentar da última segunda-feira, 02, a vereadora Francisca Aguiar colocou em apreciação da mesa diretora do palácio legislativo Francisco Almeida Carneiro, a indicação de Nº 64/2013, que tinha como cunho a aquisição de uma caixa d’água, bem como a execução de reforma em poço artesiano localizado no bairro Novo Castelo.

A indicação da parlamentar, que recebeu aprovação unânime dos demais membros da casa, atende reivindicações dos moradores do referido bairro, visando evitar a escassez de água potável.

Além da aquisição do recipiente para armazenamento d’água, a indicação requer do poder executivo a execução de reforma na base de sustentação do reservatório. A estrutura começa a apresentar sinais de comprometimento, o que pode num futuro bem próximo resultar em sérias conseqüências. O poço está localizado na rua Dra. Iolanda Amorim, ao lado de uma pré-escola, o que aumenta a preocupação da parlamentar.
Montagem mostra a fragilidade da estrutura de sustentação do reservatório do poço
(Clique para ampliar)
Montagem mostra a fragilidade da estrutura de sustentação do reservatório do poço
(Clique para ampliar)

Usando a tribuna da casa, Francisca Aguiar aproveitou para endossar sua indicação, destacando o quão é fundamental disponibilizar a população água de qualidade.


A parlamentar reforçou ainda que não apenas o bairro Novo Castelo, como outros bairros do município precisam de maior atenção do poder executivo, para por fim a problemática da falta de água potável, bem como evitá-la.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog