sexta-feira, 9 de maio de 2014

Francisca Aguiar prestigia inauguração de poço artesiano e implantação de energia elétrica no povoado Estrela II

sexta-feira, 9 de maio de 2014 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0


Antenor Ferreira

Francisca Aguiar ladeada por secretários, parlamentares e membros do governo
O papel de um parlamentar não é apenas cobrar, mas também fiscalizar e acompanhar os benefícios entregues a população. Esses são preceitos que norteiam o trabalho da vereadora Francisca Aguiar.

Recentemente ela esteve na zona rural do município acompanhando a prefeita Ducilene Belezinha e sua comitiva, na entrega de dois grandes benefícios para os moradores da localidade Estrela II.

A comunidade foi beneficiada com um poço artesiano e ainda a implantação de iluminação pública. Ambos os benefícios eram sonhos dos moradores, que durante anos esperaram tal iniciativa.

Equipe trabalha na implantação de iluminação pública no povoado
Além da vereadora Francisca Aguiar, a prefeita, secretários municipais e membros da equipe de governo também estiveram prestigiando o momento de festa.

Francisca Aguiar visitou vários moradores da comunidade e sentiu de perto a alegria e satisfação do povo em prestigiar o grande momento.
Francisca Aguiar confere qualidade da água oferecida a população


A vereadora aproveitou para parabenizar a prefeita Belezinha e sua equipe por mais essa grande conquista, bem como o responsável pelo serviço de iluminação pública do município, Sr. Roberto, que tirou da escuridão as dezenas de famílias que residem na comunidade. 
Prefeita Belezinha e vereadora Francisca Aguiar

Veja imagens da inauguração:







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog