sexta-feira, 9 de maio de 2014

PAZ: Em grande marcha Francisca Aguiar vai à luta e mostra preocupação com a segurança pública de Chapadinha

sexta-feira, 9 de maio de 2014 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Parlamentar participou de marcha pela Paz, no último sábado, 03, em Chapadinha

Antenor Ferreira
Francisca Aguiar participando de Marcha pela Paz em Chapadinha

Infelizmente a violência em Chapadinha vem crescendo de maneira alarmante nos últimos anos. É cada vez maior o número de assaltos, assassinatos e outros crimes que amedrontam a população, tirando o título de pacata cidade, que um dia pertenceu ao nosso amado e acolhedor município.

A vereadora Francisca Aguiar têm sempre mostrado sua preocupação com esse problema social, participando ativamente de eventos e ações de combate a violência.

No último fim de semana a parlamentar esteve participando da 1ª Marcha Pela Paz, que reuniu representantes de toda sociedade. A marcha percorreu as principais ruas do município, dizendo não a violência.

Veja algumas imagens:
Vereadora Francisca Aguiar na luta pela paz em Chapadinha






Francisca Aguiar disse que a população não aguenta mais tanta insegurança, se colocando a disposição de todos para ajudar no combate dessa verdadeira praga urbana.

A parlamentar disse que é necessário que cada vez mais a população der as mãos na luta contra essa problemática, cobrando das autoridades e órgãos competentes medidas que possam garantir paz aos chapadinhenses.

Ela acrescentou que estará lutando e reivindicando no que for necessário, junto ao executivo estadual e municipal, para que Chapadinha volte a ser uma cidade de paz, onde cidadãos de bem possam sentar a porta e conversar com seus vizinhos.

Mais fotos:







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog