sexta-feira, 9 de maio de 2014

Francisca Aguiar solicita obras de recuperação e melhoria de via no Areal e de poço artesiano no bairro Novo Castelo

sexta-feira, 9 de maio de 2014 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Indicações foram votadas e aprovadas em sessão da última segunda-feira, 05

Antenor Ferreira

Vereadora Francisca Aguiar compondo a mesa diretora da câmara, em sessão dessa segunda, 05
A luta da vereadora Francisca Aguiar por ações que melhorem a vida do povo chapadinhense, em especial os menos favorecidos é algo constante. A parlamentar está sempre reivindicando ações do executivo, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura.

Na sessão parlamentar da última segunda-feira, 05, Francisca Aguiar colocou em apreciação da casa duas importantes indicações, visando beneficiar moradores dos bairros Novo Castelo e Areal.

Para melhorar a vida dos moradores do Novo Castelo a parlamentar apresentou a indicação que solicita do executivo reparos na base de sustentação da caixa d’água do poço de abastecimento, localizado a rua Projetada. O sistema de abastecimento apresenta várias avarias em sua base, sem mencionar o acúmulo de mato e entulho, que prejudica sua conservação.

Veja as imagens abaixo:
Montagem mostra danos em estrutura de sustentação de poço no bairro Novo Castelo

Para o bairro Areal os parlamentares aprovaram indicação de Francisca Aguiar que solicita ao executivo municipal obras de melhoria na Rua Projetada II, ao lado da Travessa São Camilo, bairro Areal, com colocação de piçarra.
Rua Projetada II, bairro Areal

Em suas justificativas a parlamentar disse que a indicação atende antiga reivindicação dos moradores. A via, que não tem saída há vários anos não recebe nenhum tipo de reparo.

Com o período chuvoso a cada precipitação acumula-se água em seu perímetro, criando lamaçais, colaborando com o surgimento de mal cheiro, o que evidentemente oferece risco a saúde dos moradores.

Veja imagens do estado da via:


Com a aprovação de ambos os requerimentos a vereadora espera que logo os trabalhos sejam iniciados, melhorando significativamente a vida das pessoas afetadas.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog