sábado, 19 de outubro de 2013

Francisca Aguiar presta homenagem aos educadores do município

sábado, 19 de outubro de 2013 - by Site da vereadora Francisca Aguiar 0

Dia do professor, comemorado em todo país no dia 15 de outubro, foi lembrado de maneira especial pela parlamentar

Antenor Ferreira

Francisca Aguiar homenageia educadores do município
Os educadores são ferramentas mais que essências à sociedade. Por meio deles é que somos educados e preparados para encarar os desafios da vida.

Como parlamentar e educadora, Francisca Aguiar não podia deixar o último dia 15, data que homenageia esses profissionais, passar em branco, promovendo assim justas homenagens a classe.

Por meio de rede social a parlamentar fez questão de mostrar seu carinho pelos professores, compartilhando uma belíssima mensagem. Vejam abaixo:

FELIZ DIA DO PROFESSOR.

O Imperador D. Pedro II, relatou que: "se não fosse Imperador desejaria ser professor, não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro".
Desejo a todos vocês amigos e amigas professores, mais reconhecimentos, valorização profissional e um salário digno.
Neste dia 15 de Outubro, Um Feliz dia do Professor.
Francisca Aguiar!


Ainda como parte das merecidas homenagens, a parlamentar esteve entregando presentes a alguns dos educadores que trabalham na zona rural do município e da sede, os quais tem acesso, visando valorizá-los e incentivá-los, para continuidade desse tão importante trabalho, que é a arte de educar.

Veja algumas imagens:

Educadores da localidade Uncurana são homenageados por Francisca Aguiar















Francisca Aguiar faz questão de destacar que não são importantes apenas os educadores, mas todos os profissionais que compõem nossa sociedade, que com seu esforço e dedicação constroem nossa amada cidade.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog